quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Adeus.

Mas afinal o que é que as pessoas querem de nós?
Por que razão é que as pessoas mentem, fingem, magoam, fazem trinta por uma linha se não gostam de nós?
Posso ter mil e um defeitos, mas sou transparente. As pessoas falsas e fáceis irritam-me. Fazem-me comichõezinhas. Atiram-te ao chão, pedem-te desculpa, fazem uma festinha, mas depois espezinham-te. Dão-te facadas no coração, no estômago.

Não gosto de escrever coisas destas, mas hoje é uma necessidade. Preciso de dizer que amei, ri, chorei, caí, levantei-me e tentei. Eu juro que tentei. Mas não dá. Quando conheces alguém e te apaixonas, achas sempre que essa pessoa é a certa para ti. Mas e quando tens MESMO a certeza? Bom, só vais achar que essa é a pessoa certa até a tua cabeça se continuar a convencer disso. Já chega de fingimentos, do "gosto muito de ti mas se calhar já não gosto", do "foi tão bom e está a ser tão difícil" que menos de duas semanas depois já existem outras intimidades. Não percebo porque é que as pessoas preferem o fácil, o rápido.

É ingrato lutar por algo, por alguém durante tanto tempo e abdicarem de nós, porque simplesmente não lhes apetece tentar mais. Ah, dá muito trabalho. Pois dá. E aí é que se vê. É aí que se percebe o que querem de nós. Gostava de poder dizer que só guardo o melhor, mas infelizmente não é assim. Não somos programados para só nos lembrarmos das coisas boas. Tenho pena, muita pena.





2 comentários:

  1. Duas frases sobre isto:
    Sometimes we gotta go through hell to find a way to paradise.
    Ou,
    Fuck them! ;)

    ResponderEliminar